REESCREVENDO RELACIONAMENTOS

A CONSCIÊNCIA DOS LIMITES PESSOAIS NOS RELACIONAMENTOS

Nesse Workshop nós falamos, de uma forma interativa e vivencial, sobre as formas como nos relacionamentos. Conosco, com nossa família, com amigos, com nossos amores e com o intangível.

Sempre que falamos em Relacionamentos associamos com ter uma pessoa para amar. Mas seria muito pequeno pensar assim.

Porque os Relacionamentos amorosos não satisfatórios talvez apenas mostrem a nossa incapacidade de nos relacionar com outras áreas da nossa vida, igualmente insatisfatórias.

Eu não vou ensinar para você os “X passos para conseguir um [email protected]

Nesse Workshop nós vamos ter um encontro com a verdade.

Um encontro com seu Propósito (ou a falta dele) e o porquê de algumas áreas da sua vida serem tão importante de serem vistas, mesmo que você evite.

Se você se sente travado, e isso pode ser desde uma fase até algo que se perpetua na sua vida como um sentimento de “deixa pra lá”, talvez seja o momento de se perceber como merecedor de uma vida mais feliz.

Crenças de dificuldade e de não merecimento, acompanhadas de padrões (familiares, culturais e sociais) são o que realmente nos impedem de tomar essa felicidade.

Para mudar esse quadro é necessário ter consciência de que existe um obstáculo dentro da gente, e esse obstáculo precisa ser conhecido e superado.

É preciso constituir e fortalecer a nossa identidade.

Quanto mais bem constituído e amadurecido emocionalmente for o indivíduo mais competente ele estará para viver relacionamentos de qualidade.

Com isso, você vai poder “lidar” de forma correta com os relacionamentos, da melhor forma, ou de uma forma que nunca lidou antes.

Para isso vamos usar a metodologia do Life Coaching.

PARA QUEM É: Você vai perceber que meus eventos são para pessoas que querem mudar, melhorar, atingir seus objetivos, aprender a pensar e fazer diferente.

Traga seu amigo! Traga sua amiga! Dupla tem preço promocional!

DATA: Não confirmada para 2017

HORÁRIO: Sábado e domingo das 9:00 às 18:00h

LOCAL: Não confirmada para 2017

ENDEREÇO: Não confirmada para 2017

INFORMAÇÕES: [email protected]– 054 99615 8721

INCLUI:

– Workshop de Coaching (material incluso) + E-Book + Bônus Surpresa

– Coffee Breacks (manhã e tarde)

– Suporte de profissionais (coaches) durante e após o evento

– Hospedagem não inclusa, entre em contato para informações

40 Vagas (limitado)!!
Duplas tem preço diferenciado! Venha!

 

Com amor,

assinatura-ANDRÉ Kummer Coach

 

 

 

 

+55 54 9615 8721 | [email protected]

andrekummer.com.br | Skype: kummer0710

 

18 comments to “Workshop Reescrevendo Relacionamentos”

You can Deixe o seu comentário or Trackback this post.

  1. eduardo - 19/05/2016 at 07:06 Reply

    André me cadastrei. Já havia visto alguns vídeos seus no sei canal do YouTube.
    Você acha normal se idealizar ter um namoro ou uma relação se comparando ao de uma mulher e um homem.
    É normal se interessar apenas por homens heterossexuais. Vivo um dilema pq acabo sempre sozinho só q só me atraio por homens heteros. Será que tenho jeito

    • andrekummer - 11/07/2016 at 09:22 Reply

      Olá Eduardo! Eu não costumo usar certas palavras, entre elas NORMAL. Caetano Veloso diz: De perto ninguém é normal. Acredito que tudo é possível e tudo tem jeito, depende avaliarmos se está nos fazendo bem e trazendo felicidade para nossa vida e das outras pessoas ao nosso lado. A vida é um aprendizado, e não há aprendizado sem erros, e esse aprendizado é único, é apenas seu, é seu dom espiritual. Por isso não siga regras sociais, religiosas ou receitas mágicas de falsos gurus. Apenas ame muito, a todas as pessoas, viva, aprenda a refletir e obter lições da vida e seja você mesmo. Grande abraço!!

  2. luis fernando - 06/12/2015 at 20:17 Reply

    Eu queria achar uma pessoa que goste de mim

    • André Kummer - 09/12/2015 at 13:32 Reply

      Seria bom se fosse tão simples assim Luis!!! Mas comece curtindo vc mesmo, e vendo se já conseguiu abandonar, de verdade, a fantasia do namorado/marido ideal que irá atender todas as minhas demandas afetivas, emocionais, sexuais e espirituais 😉

  3. Julio Miranda - 25/11/2015 at 09:44 Reply

    Olá André
    Eu tenho recebido muito dos seus e-mails e os tenho lido, mas confesso que ao contrário de muitos eu acredito que estou na contra mão dos outros comentários, eu tenho gostado bastante dos seus conteúdos, mas não me sinto estimulado à comparecer ao evento, não por você, mas, pela falta de esperança nas pessoas, eu acho que na vida real o mundo gay já está perdido, as pessoas são falsas, covardes, mesquinhas e não acredito que isso erá mudar, deixei de acreditar nas pessoas e mesmo lendo seus e-mails não consigo pensar de outra forma…

    • André Kummer - 25/11/2015 at 10:39 Reply

      Julio fico muito feliz com sua resposta. Você está sendo sincero e isso é ótimo.

      vou usar a uma linguagem bem simples aqui no texto e para uma pergunta: você não confia em TODAS as pessoas ou apenas não confia nas pessoas gays?

      Considere que assim como os heteros há gays falsos, covardes, mesquinhos, hiper sexualizados, só valorizam corpo,dinheiro e marcas da moda, são fúteis, imaturos, egoístas, hipócritas e toda gama de adjetivos negativos que você puder pensar.

      Considerando o dado do Relatório Kinsey que diz que 10% de uma população são gays, no Brasil seríamos 20 milhões. Será que em 20 milhões de pessoas todos são iguais, com os mesmos valores e características? Isso inclui você?

      Venha para o Workshop! Eu vou ter o maior prazer de te apresentar a pessoas que pensam diferente. E se você não gostar, e achar que todos somos assim, eu devolvo o seu dinheiro em dobro e abro espaço no meu site para você escrever uma réplica.

      Grandes mudanças exigem um grande desafio. Bem vindo ao Gay Life Coach Brasil!

  4. Gabriel - 14/11/2015 at 10:42 Reply

    Olá! Estou cadastrado na base de emails e tenho recebido as mensagens e postagens do blog André Kummer, e tenho gostado muito, por isso decidi ir ao workshop. Tenho algumas duvidas sobre valores, roupa para o dia, e se haverá outros trabalhos com você? Obrigado desde já. Aguardo ansiosamente resposta. Gabriel.

    • André Kummer - 14/11/2015 at 11:23 Reply

      Olá Gabriel! Este workshop trabalharemos diversas dinâmicas, inclusive na piscina do hotel. Por isso traga traje de banho e roupas bem confortáveis. Mas fique tranquilo quanto a roupa, como disse no e-mail, importa um coração e mente abertos. Esse workshop acontece anualmente no mes de dezembro, mas tenho um workshop a cada dois meses em São Paulo, sobre Coaching, Tantra, Relacionamentos, Espiritualidade e Marketing para empresas LGBTs. Também atendo presencialmente uma semana por mês em São Paulo, Rio, Porto Alegre e Brasília, além dos atendimentos online via skype para todo Brasil. Espero você lá. Grande Abraço, André Kummer.

  5. LUCAS DE SENA SILVA - 07/11/2015 at 19:43 Reply

    Olá! Preciso amadurecer para poder encontrar uma pessoa. Estou me sentindo muito solitário. Vou participar do Workshop, preciso da sua ajuda André.

  6. Alcides Geraldo - 09/11/2014 at 06:25 Reply

    Grande abraço, ótima iniciativa.
    Parabéns, estimo muito sucesso.
    Estarei lá.

  7. Giovani Leite - 08/11/2014 at 00:12 Reply

    Estou admirado com a iniciativa e proposta tão interessantes para um workshop. É com muita honra que sairei daqui de Belo Horizonte/MG para participar de tal evento. Parabéns pelo cuidado com aqueles que os seguem!

  8. André Kummer - 15/11/2014 at 20:14 Reply

    Obrigado CHILLIWIKI.COM!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.