Como encontrar o amor da sua vida

Como encontrar o amor da sua vida por André Kummer
Imagem do Google

As pessoas estão sempre obcecadas com a última dieta da moda? Então acreditam ela vai mudar suas vidas, revolucionar seus hábitos alimentares ​​e dar-lhes energia suficiente para fazer mais do que apenas assistir as séries da Netflix no fim de semana. 

Bem, é como eu me sinto sobre todos os textos de Como encontrar o amor da sua vida que leio por aí e prometem resolver todos os meus problemas de relacionamento da noite para o dia. Eles simplesmente não são realistas. Nem eu sei como ter um relacionamento melhor . Se eu soubesse, provavelmente não estaria solteiro.

O que eu sei é que, se você está querendo um relacionamento, isso não é algo fácil. Relacionamentos são muito trabalhosos . Você não será capaz de sentar-se e deixar a coisa ir com o fluxo - não se você quer realmente que as coisas funcionem.

Você precisará assumir o controle de seu relacionamento, falar sobre o que quer e precisa, e lutar por isso quando as coisas ficarem difíceis. Não é só sobre você também. As necessidades de seu parceiro são tão importantes quanto as suas e é crucial que vocês trabalhe em conjunto para tornar o relacionamento um ambiente confortável e de apoio para ambos.

Pode nem sempre ser rápido e fácil, mas há coisas que você pode fazer para encontrar o seu amor, e a primeira delas e a mais importante: saber escolher a pessoa que está ao seu lado. 

Nisso eu posso ajudar muito você. Pergunte-me como!!