Pode ser para dois?

Pode ser para dois por andre kummer


Você está decepcionado em sua busca amorosa?

Não fique triste! Você não é o único!

Coisas da modernidade narcisista, individualista somada com uma idealização romântica extremista. Não tem como dar certo gente!!

Mas vambora dar uma ajuda aí hein!!

Entenda que, às vezes o que você quer é inatingível. Não tem pensamento positivo, macumba, "Eu quero posso e consigo" que dê jeito. Terapia ajuda a entender isso, mas algumas pessoas não são passíveis de serem analisadas. Consegue entender o motivo?

Mas se você insiste em procurar por esse indivíduo especial, então primeiro conheça suas próprias necessidades. Ao olhar para um relacionamento de longo prazo, a primeira coisa que você precisa fazer é esclarecer os seus próprios desejos e necessidades. 

Afinal, se você não sabe o que  quer, como vai reconhecer quando encontrar? 

Seja firme com seus valores. É essencial defender os valores que você considera importantes. Imagina você acordar um dia e perceber que foi abalado pela cegueira romantica do desencalhamento rápido e precisa explicar para o outro porque você nunca votaria no... TRUMP.

Se o seu interesse amoroso tem valores e opiniões completamente diferentes, você não vai ser capaz de construir uma relação forte, amorosa e duradoura.

Você ainda pode ter um relacionamento com alguém que você discordar em algumas questões. No entanto, os valores fundamentais que lhe são caros devem ser compartilhados. Isso pode ser a sua família, os valores culturais, religiosos ou políticos, ou qualquer outra coisa que é importante para você.

Quais são seus objetivos? Onde você pretende estar daqui a cinco ou dez anos? Uma relação em que ambos os parceiros têm objetivos muito diferentes será difícil.

É importante que você encontrar alguém com objetivos semelhantes para que vocês dois possam caminhar na mesma direção. 

Seja fiel a si mesmo. Isto é imperativo se você quiser encontrar um relacionamento amoroso que seu coração anseia. Você nunca deve se contentar com alguém só porque você quer "estar" em um relacionamento.

Não se desespere. Relacionamentos também podem crescer e amadurecer com o tempo. Descobrir um vínculo instantaneamente com alguém, amor a primeira vista, também acontece, mas os dois eventos são raros.

Encontrar um relacionamento amoroso é possível - não deixe que ninguém, incluindo você, tente dizer o contrário. No entanto, é importante que você tome o tempo para se preparar.

A vida pode ser feita para dois sim...