APENAS ESTEJA AQUI COMIGO

Apenas esteja aqui comigo por André Kummer

VOCÊ OUVIU ISSO?

Alguém ou algo pode estar sussurrando, APENAS ESTEJA AQUI COMIGO, para você.

A Lua. As estrelas. O verão. Sua xícara de café ainda quente. Sua filha. Seu filho. Seu amor. Seu coração. A grama verde. As flores selvagens. As águas em que você tanto quer nadar. A cor amarela. A cor azul. Seu poema favorito. Seu cobertor favorito. O vento no seu cabelo. As ondas do mar. O ar da montanha. Seu pai. Sua mãe. A chuva. O cone de sorvete. A manteiga derretendo com alho na frigideira. O atendente da mercearia com olhos tristes e gentis. Cartões postais esperando para serem enviados. O esquilo da cidade. O esquilo do país. Júpiter. O álbum de fotos. O rosário da sua avó. Sua música favorita. Papel e caneta. Seu melhor amigo. O dinheiro na sua carteira. O garfo na sua mão. Pincéis e tintas. A postura do cachorro. A cor turqueza. O quase invisível tom de rosa. Deus. O horizonte. A terra sob seus pés. Seu projeto de paixão. A sombra de uma árvore gigante. Este momento, aqui e agora. Seus ossos. Sua gargalhada de doer. Sua respiração. Sua respiração. Sua respiração.


O projeto #justbeherewithme é simples é uma iniciativa da professora de yoga Morgan Day Cecil,que eu conheci através do site Dharmalog

Morgan diz que podemos ser gratos pelas pessoas com quem nos encontramos e nos conectamos no mundo virtual, mas também precisamos perceber os que estão a nossa volta.

Ela acredita que as comunidades que encontramos nas redes sociais são reais e valiosas. 

Podemos apoiar uns aos outros e sermos mais presentes, inteiros e seres humanos interessantes.  


Assim podemos reinvestir parte daquele precioso tempo e atenção que normalmente gastamos nas redes sociais para outras partes da vida – especificamente para as pessoas e projetos que fazem nosso coração vibrar.

Eu sou muito grato por todos meus amigos virtuais, e me comprometi de uma forma diferente com esse projeto que achei bem bacana.

Quero estar mais próximo, de mim mesmo, das pessoas virtuais ou reais, e das coisas que fazem meu coração realmente vibrar.


Você pode olhar a página do Just Be Here With Me, e decidir como quer fazer isso.