Um terapeuta para gays


Um terapeuta para Gays de André Kummer

Ser gay é uma realidade única e um coach com experiência em terapia homoafetiva e que tem a mesma orientação sexual que você vai facilitar muito a resolução dos seus conflitos.


Algumas pessoas, e eu mesmo na juventude, demoram diversas sessões para falar ao seu terapeuta sobre "ser gay". 

Esse espaço será abreviado comigo, e poderemos ir diretamente ao foco das questões. 

Ser gay é um fato, não há "cura"!

O início do meu trabalho se deu com o Projeto GAY LIFE COACH BRASIL fez parte do Portfólio da NESsT, Arcus Foundation, Rutgers Presbyterian Church, com diversas matérias e citações em revistas e sites. Em seguida partimos para terapia, eu já era psicanalista, pois o formato do coaching não era suficiente para necessidade das pessoas na elaboração de suas questões.

Crescemos em uma sociedade machista que ensina, desde criança, que ser gay é algo demoníaco. Depois, descobrimos que nos são negados muitos direitos e que nosso comportamento, mesmo que não seja, será julgado como promíscuo.

Há uma mensagem que ensina gays a ser "menos gente". Diz que não estamos aptos para nos relacionar de forma fiel e nos é negado qualquer chance de uma vida considerada digna.

O mercado de trabalho muitas vezes nos pretere. Isso é uma realidade, embora possamos não concordar com ela. 

Continuamente recebemos informações que nos desmerecem e as vezes somos tratados não como pessoas, mas como o "o amigo gay". 

A verdade é que existe um mundo incrível dentro dessa realidade única. Um mundo que é cheio de orgulho por ser quem somos.

Ser gay, se aceitar e descobrir a felicidade nessa condição é, por sí só, uma jornada de autoconhecimento.

As coisas só se tornam um problema quando você as vê como um problema.

Comentários

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *