Comportamentos tóxicos que drenam a sua energia mental

O que vemos na vida - como nos sentimos sobre nós mesmos, nossas vidas e as pessoas que nos rodeiam - depende muito de como pensamos.
Gradualmente, sem o nosso conhecimento, o  nosso condicionamento drena nossa energia mental, deixando-nos vulneráveis ​​a uma má tomada de decisão.
Então, o que podemos fazer sobre isso?
Como liberamos nossas mentes?
Não há uma resposta única. Mas se você está procurando algo inteligente para começar, sua melhor aposta é fazer uma avaliação geral da vida e, se necessário, parar com um ou mais dos três comportamentos tóxicos abaixo
1. Seu desejo interior para controlar o incontrolável.
2. Sua resistência à realidade atual de sua vida.
3. Sua participação e envolvimento em drama desnecessário.
O mundo não é o lugar previsível, ordenado e feliz que gostaríamos que fosse.  Queremos que as coisas sejam fáceis, confortáveis ​​e bem ordenadas 24 horas por dia, 7 dias por semana.   

Infelizmente, às vezes o trabalho é agitado, os relacionamentos são desafiadores, as pessoas exigem nosso tempo, não estamos tão preparados quanto gostaríamos de estar, nossa família nos frustra, e há muito demais para fazer, aprender e processar em nossas mentes.
Então nosso conflito interno começa a ferver.
Mas, novamente, o problema não é o mundo, nem os pensamentos e o comportamento de outras pessoas - esses aspectos da vida serão sempre uma bagunça imprevisível.
O problema é que estamos segurando muito fortemente os ideais que não combinam a realidade.   
Estamos cheios de expectativas em nossas mentes sobre o que queremos que outras pessoas sejam, o que queremos ser e o que nosso trabalho, relacionamentos e vida "deveriam" ser.
Nosso apego aos nossos ideais desperta ansiedade em nossas mentes e estresse em nossas vidas.
Em outras palavras, a nossa resistência a aceitar as coisas como elas são que alimentam nossa dor e sugam nossa energia.
LEMBRE-SE
  1. Pare de tentar controlar
  2. Aceite a sua realidade
  3. Desista de fazer drama