Como superar as frustrações da vida?


A aparente incapacidade de quase todas as pessoas de superar suas frustrações é queixa comum hoje em dia.

Racionalmente as pessoas sabem que a frustração, entendida como a não-satisfação de um desejo ou impulso, faz parte da vida, já que a ninguém é dado o privilégio de satisfazer-se sempre e de forma absoluta.

Mas alguns tem dificuldades em suportar as frustrações, e com freqüência provocam crises, cenas ou situações que afetam o seu relacionamento com os outros. 
Assim queixam-se do quanto suas frustrações o incomodam e do quanto se sentem com dificuldades para superá-las e passar ao momento seguinte de vida.

Queixam-se da diferença que acreditam ver entre o seu comportamento e o comportamento de outras pessoas, que aparentam suportar os problemas muito bem e levar a vida numa boa. 
Queixam-se do quanto é dolorido ver castelos de cartas desabando no ar, quase sempre da mesma maneira, reduzindo-os à completa impotência frente aos acontecimentos desagradáveis da vida.

Queixam-se enfim de como gostariam de se tornar mais capazes de superar suas frustrações, não arrastando uma tromba após cada uma delas e conseguindo adquirir a confiança necessária para tentar de novo, assim que aparecer uma nova oportunidade na vida.

Quer mudar isso?

Escreva para contato@andrekummer.com.br e vamos inciar o seu processo coaching.