Por que andamos tão tristes?



Se você é humano normal deve passar o dia no trabalho, como empregado, empregador ou autônomo. De qualquer forma você está correndo atrás da máquina.

A noite deve chegar em casa e ver os jornais.

Conhece todos os políticos corruptos que são reeleitos a cada ano. Já sabe dos preguiçosos e acomodados que continuam lá, e se não bastasse serem incompetentes ainda boicotam o trabalho de quem realmente tem vontade de trabalhar.

Depois dos bilhões roubados aqui e lá já concluiu que bilhões é algo fora da sua realidade. Mas continua vendo o jornal.

Segue a novela onde todos são bonitos. Até os pobres.

Continua tudo fora da realidade. Mas você continua lá. 

Piora se você dorme com uma pessoa a qual não sente mais vontade nem de olhar na cara. Mas fazer o que? Separar dá muito trabalho, briga, pensão, dobra a despesa... Daí você toma Rivotril pra nem pensar muito senão perde o sono. 

Tá assim. Mas você continua lá. 

Estamos tão tristes porque estamos cansados. 

Alguns pulam fora. O Brasil é o 8º país com mais suicídios no mundo. São Paulo tem um suicídio por dia. Surpreendentemente com um índice maior nos bairros mais ricos.

Por que andamos tão tristes?

A boa notícia é que o problema não é você, é a gaiola onde você se enfiou ou te enfiaram. 

Pare de reeleger corruptos, pare de votar nas mesmas pessoas. 

Pare de reeleger o que te corrompe por dentro. Para algo novo acontecer você precisa parar de pensar e fazer tudo da mesma forma.


ENLOUCURE-SE!!

Talvez tudo que esteja acontecendo, fora e dentro de nós seja para tomarmos as atitude que há muito tempo já deveríamos ter tomado. 

O MUNDA EVOLUI COM PESSOAS QUE SAEM DO PADRÃO. 

Comentários