ENTREGUE, CONFIE, ACEITE E AGRADEÇA


Um passo super importante para se conseguir mudar alguma coisa na vida é o da aceitação.

Aceitar implica em perceber o seu momento atual, a situação como ela é. Não quer dizer que você quer continuar sempre assim, quer dizer que você reconhece que algo é como é, neste exato momento, mesmo querendo que fosse diferente.

Aceitar uma situação na sua vida, ou uma emoção.

Aceitar o que você sente por outras pessoas. Aceitar que você ainda está apaixonado por aquela pessoa que não te ama. Que ao seu redor tem pessoas preconceituosas.

Aceitar que você tem bloqueios para lidar com os desafios que a vida propõe.

Que não é fácil e que muitas vezes dá vontade de desistir de tudo. Aceitar por exemplo, que você ainda não consegue manifestar plenamente a sua essência.

Quando você quer fazer um caminho para se dirigir a algum lugar, é fundamental que você saiba onde está. Aceitar é como ligar o GPS e definir sua posição inicial.

ACEITE-SE!

Mais do que isso, aceitar é um gesto de amor para com você mesmo! É o momento que você respira fundo e começa a cuidar de você, olha para você com carinho e atenção, se percebe e se valoriza.

Quando você tem essa clareza do ponto de partida fica muito mais fácil, definir um objetivo a ser alcançado.

As pessoas costumam saber muito bem o que não querem, mas não sabem direito o que realmente querem.

Assim, fica muito mais fácil perceber se você consegue resolver suas questões sozinho ou se precisa da ajuda de um Coach.

O caminho do amor próprio começa assim, pela aceitação: uma pequena atitude, que você pode fazer, por você!

ENTREGUE, CONFIE, ACEITE E AGRADEÇA!