Depoimentos sobre o Processo Coaching com André Kummer



Um ótimo profissional. Atencioso o participativo cotidianamente, o que ajudou muito a identificar alguns padrões e detalhes que passa vem despercebidos. Me sentia completamente a vontade nas sessões.
Hoje, com sua ajuda, sei enxergar e lidar de maneira diferente às situações. Expandi minha consciência, algo que começou internamente e que trouxe resultados positivos em várias áreas da minha vida: corpo, relações, oportunidades.

Depoimento de Bruno Carvalho


Iniciei o processo de coaching em um estado de cansaço extremo devido às muitas tarefas e atividades que vinha desempenhando. No decorrer das sessões, consegui definir objetivos e ações para concretizá-los. A base foram os meus valores. O que é importante para mim.
Foi um presente que dei a mim mesma. Foram momentos de pausa, de reflexão, de um entendimento e compreensão maior de tudo.
Momentos  essenciais para tomar a minha vida nas mãos. Para visualizar as situações com mais clareza. Fazer os ajustes necessários.Tenho consciência de que as chaves para uma vida plena estão em meu poder.
Agora vejo que a vida é um constante aprendizado. Preciso ficar sempre atenta. Focar no que eu quero. Assim as situações lá do início não se repetirão.
Vejo também a vida de forma mais leve, sendo grata a tudo e a todos. Consigo perceber as dificuldades como aprendizado e como oportunidades de crescimento.
Sou grata ao André Kummer por conduzir esse processo de coaching de uma forma agradável e profissional, trazendo resultados significativos.

Depoimento de Tertuliana Hubner


Eu estava meio perdido, mas não queria falar sobre isso. Então eu me cansei de ficar cada semana com um cara. Cansei de estar todo final de semana na balada. Cansei de curtir amigos que não estavam nem aí.
André me acolheu como um amigo de verdade. Começamos com dez sessões. Lá pela terceira eu queria desistir. Minha cabeça estava girando. Mas André é firme, e de repente eu estava vendo as coisas como elas eram, e não eram como eu pensava que fosse.
Ele soube me dar tempo para chorar e me reconstruir. Isso foi a mais de um ano. Continuo fazendo sessões a cada dois ou três meses.
Fizemos uma caminhada ótima pelas Missões esse ano. Muita conversa, questionamentos e risadas. Eu tenho desenvolvido com as sessões com o André, uma incrível habilidade: a compreensão.
Eu estou namorando agora. Estamos felizes. Estamos construindo nossa casa juntos e no próximo ano faremos a união estável. Eu aprendi a fazer escolhas.
Depoimentos de Cesar Aryeh


Eu passava por uma fase um pouco confusa dos meus 22 anos.
Uma amiga me convidou para fazer Coaching. Eu aceitei o convite e fui sem saber direito o que era.
O André teve de me explicar em que consistia o processo.  Mesmo com a minha falta de conhecimento inicial, deu resultado.
A pós-modernidade nos dá tantas opções que hoje vejo ser normal as pessoas ficarem perdidas, sem rumo. É tanta coisa, tanta opção que queremos um pouco de tudo. Acabamos nos vendo sem nada.
O Coaching nos dá uma direção. O processo de autoconhecimento do Coaching  abriu meus  olhos; Eu percebi que muita coisa legal é pra mim, mas muitas outras coisas simplesmente são interessantes pros outros. Algumas pessoas não não têm nada a ver comigo.
O processo também me transformou numa pessoa mais segura. Você descobre suas qualidades e defeitos e aprende a aceitar que você é assim. Você pode se trabalhar, mas nunca vai se transformar em outrem.
Em 12 sessões eu fui com facilidade do riso ao choro e de volta ao riso. O processo mexe com o seu interior, com sentimentos, emoções, valores  e crenças. Os questionamentos parecem inesgotáveis. As respostas que pareciam corretas se tornavam insuficientes.
Mas no final você se dá conta que só vai avançar quando for além do que já sabe.
Coaching não é só escrever metas e criar estratégias, é descobrir a missão que habita o seu coração.
Depoimentos - Jessica Fontana


Se você leu esses depoimentos e está sentindo que chegou a hora da virada que a sua vida está chamando, então entre em contato.

Será uma honra dar esse grande salto como você.