O Amor Pode Transformar Você Em Alguém Melhor?

O Amor Pode Transformar Você Em Alguém Melhor


O nomer dela é Beatriz, mas agora a chamam de BEA.

Com 120kg e um cabelo ensebado Bea mora com três cachorros e um monte de lixo que junta na rua. Tem um bom emprego mas ninguém se aproxima muito dela porque há tempo abandonou o hábito do banho diário...

Lembro que aos 17 anos ela era a colega mais sorridente e esguia da turma de escola da minha irmã. Eu era um pirralho e nunca esqueço os seus cabelos incrivelmente lisos e castanhos. 

Beatriz tinha um namorado, tipo lumbersexual anos 70. Ele queria casar e começar vida nova no Mato Grosso. A mãe disse que ela devia terminar o namoro. Nunca mais houve outro. 

Abrir mão do seu amor matou Beatriz. Ficou a Bea.

O AMOR PODE TRANSFORMAR VOCÊ EM ALGUÉM MELHOR?

Sim! O amor pode transformar você em alguém melhor. 

Pessoas que amam e são amadas tem um sorriso mais fácil e mais do que quaisquer outras, são capazes de realizar seus sonhos.

O amor é um porto seguro. Quando temos um porto para voltar podemos viajar por todos os mares e por todos os sonhos com a força da realização.

Casais inteligentes somam forças. O fato de duas pessoas que se amam estarem juntas com o mesmo foco e com metas alinhadas resulta no dobro de força para superar os obstáculos da vida.

Osho disse que: "O amor não exige nada. Simplesmente compartilha". 
Você sabe que esta amando quando o melhor de si vem a tona, e você pode compartilhar amor. Você compartilha não apenas com o ser amado, mas com um sorriso sem sentido na rua, para os outros e para a vida.

Nós precisamos do outro em nossas vidas! Nós precisamos do afeto, do carinho, da atenção e do cuidado. Precisamos sentir e saber que podemos confiar em alguém, que quer o nosso bem e nos entende, para que o nosso melhor venha a tona.

O AMOR PODE TRANSFORMAR VOCÊ EM ALGUÉM PIOR?

Nunca. Mas você sabe que não está amando quando seu lado mais obscuro e depressivo se sobressaem quando está com alguém. Alguns relacionamentos despertam o pior de nós e isso pode ser tudo menos amor.

A FALTA DE AMOR PODE TRANSFORMAR VOCÊ EM ALGUÉM PIOR?

Sim e Não. Mas fico imaginando como teria sido a vida de Bea se ela tivesse tomado coragem 39 anos atrás.

Ela foi privada do amor, ou se deixou privar do amor?