Ninguém quer nada sério



Nessa onda de “ninguém quer nada sério” resolvi falar sobre os motivos que nos fazem estar solteiros. Inclusive eu.
Outro motivo para você estar solteiro é porque você acredita no amor, e não menos.
Se você morar com ele, e/ou se casar, você vai estar garantindo um lugar como Casal do Ano, com fabulosas fotos no Facebook para provar isso.
Ou às vezes o cara é cruel. Ele tem um corpo tão incrível que todos baixam suas fotos do Grindr.
Ele é fantástico na cama, um ajustes tão bons que você quer prendê-lo para sempre. Os olhares que ele recebe na rua são um escândalo.
O problema é que ele também está no Grindr, e sai com todos os outros, por toda a cidade, e suas mentiras sobre fidelidade são surreais.

Na sua cabeça o único final feliz é ficar com alguém?

Em primeiro lugar você pode estar solteiro porque não está interessado em se tornar "parte da mobília". Muitos pessoas procuram por outras que se encaixam a sua ideia de um parceiro perfeito. Com um trabalho perfeito, a aparência perfeita, os amigos perfeitos...

Casamentos, heteros ou gays, sempre fazem sucesso. Mas não há nenhuma lei que diga que você precisa pegar o cara que você está namorando há um mês e escolher uma música de Celine Dion para a primeira dança.

Há uma proliferação sem medida de "gente sem noção", que por algum motivo acham que você é o cara certo para elas. Isso obviamente sem a menor reciprocidade. Mas para um "sem noção" reciprocidade é o que menos importa.

Talvez sejam influenciados por aquele filosofia do "Eu quero, Eu posso, Eu consigo" e você é o alvo deles. Enchem seu celular de mensagens. Ligam a uma hora da manhã usando expressões como "Você é meu tipo". Não importa se eles são o seu tipo. 

Para outras pessoas algumas coisas são mais importantes que um relacionamento. O emprego, as finanças, a família, e outro tanto de motivos. Não podemos dar tudo de nós mesmos se a nossa energia está em outros lugares.

E não há nenhuma razão para fingir o contrário.
Você encontrou o cara que todos os seus amigos pensam que é o cara perfeito. Ele é inteligente, bem sucedido, sexy e, melhor ainda, ele quer você!

O problema é que você não está amando o cara.


Talvez você goste de saber os motivos porque os relacionamentos estão tão vazios (clique no link e confira).



Você pode preferir a monogamia, e ele não, ou vice versa. Se o dois não conversarem sobre "extras", não finjam que isso vai acabar bem e que ninguém vai se machucar.

Não minta! Se alguma coisa não faz parte de seus planos futuros, seja adulto e diga.

Às vezes você conhece alguém, mas ele é emocionalmente indisponível. Algumas pessoas tem tantas questões como seu estilo de vida, as vezes com a família, amigos, ou mesmo filhos... Que não tem jeito.

Talvez você tenha visto cada filme e série desde Sex and the City até Pretty Woman. Cheio de finais felizes para sempre.

Apesar do fato de que seus pais estares divorciados, assim como a metade de seus amigos, você ainda está lendo inúmeros artigos dizendo que é errado ser solteiro.

Não precisa sentir vergonha por estar solteiro. Estar em um relacionamento pode ser maravilhoso.Mas pode ser o inferno na terra também.

Não há nada mais solitário do que estar sozinho com alguém.
Talvez você esteja solteiro porque prefere que seja assim. E não há nada de errado com isso.

Concentre-se em amar a você mesmo enquanto isso. Essa é a sua característica mais atraente.